Portfólio

Projeto de reconstrução, ampliação e alteração de um edifício de quatro pisos na Rua do Bonjardim, Porto, totalizando 541 m² de área construída, com seis frações distribuídas de forma funcional e moderna.
Propriedade Residencial

Bonjardim, 1079

Este projeto, localizado na Rua do Bonjardim, no concelho do Porto, teve como objetivo a reconstrução, ampliação e alteração de um edifício existente, composto por quatro pisos acima da cota da soleira.

O imóvel foi organizado em seis frações, distribuídas da seguinte forma: duas frações no rés-do-chão e no primeiro piso, enquanto o segundo e o terceiro pisos contam com uma fração em cada piso, garantindo um aproveitamento funcional e eficiente do espaço.

A intervenção resultou numa área total de construção de 541m², dos quais 403m² correspondem à reconstrução do edifício e 133m² à ampliação, consolidando um projeto que alia modernidade e respeito pelas características arquitetônicas originais.

Scroll to Top